DIREITO DO CONSUMIDOR

 

DDM – ESTUDIO DE DIREITO PUBLICO, percebendo que as relações de consumo estão a cada dia tendo maior relevância no contexto social e jurídico, alerta seus clientes e público em geral que os consumidores estão cada vez mais conhecedores de seus direitos e mais exigentes e que os vendedores de bens e serviços demonstram a cada dia mais um senso de responsabilidade social que ainda não atenda aos anseios do consumidor, mas demonstra evidente preocupação não só com a observância das normas do Código do Consumidor, mas com a satisfação do cliente, o que representa novos tempos na globalizada seara do consumo e do direito do consumidor. Dessa forma, a DAPPER DEOSTI & MORAIS também exerce defesa nos conflitos que se amparam no Código de Defesa do Consumidor, desempenhando os seguintes serviços dentre outros: consultivo e preventivo e contencioso administrativo junto ao PROCON e outros órgãos de defesa do consumidor;

Acompanhamento de clientes no atendimento de intimações de agentes públicos envolvidos com a proteção do consumidor, perante órgãos responsáveis pelo registro de reclamações do consumidor e em reuniões com o próprio fornecedor interessado em resolver o problema do consumidor;

Elaboração de defesas administrativas e judiciais decorrentes de condutas e fatos decorrentes da relação de consumo. Especialista: KELIN CHRISTINE DAPPER DEOSTI – kelin@direitopublico.adv.br